Redes sociais

Porque trabalhar as redes sociais do seu negócio??
Se pararmos para pensar que hoje a população passa em média mais de 9 horas conectada a internet, o investimento publicitário em mídias sociais precisa seguir a mesma tendência.



A sua empresa deve estar onde o seu consumidor está e ali é que sua publicidade deve estar também. 

Os consumidores de hoje valorizam conhecer o dia a dia das empresas, ter um relacionamento com a marca e conhecer todas novidades no seu segmento. Estar ausente ou inativo no ambiente digital gera um sentimento frustração no seu potencial consumidor e isso pode abrir uma porta para esse possível cliente se relacionar com seu concorrente, já que ele não se identificou com sua empresa. 

A tendência atual é estar e viver tudo através das redes sociais, as grandes marcas já sabem disso, então, essa estratégia para ganhar, não só seguidores, mas clientes fiéis é uma boa aposta. 



E lembre-se que a internet influencia na decisão da compra, mas isso não significa que afaste o seu seguidor de sua loja física, pelo contrário, as mídias sociais aproximam. 



A nossa agência é especializada em criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais.